sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Richard
Nesta sexta-feira, 15 de outubro, o Aventura Selvagem continua a surpreendente viagem pela Costa Rica, uma aventura cheia de ação e encontros com bichos fascinantes. 
Para começar, a equipe faz uma parada no Restaurante das Iguanas. Depois, Richard Rasmussen explora um pântano e consegue agarrar um lagarto de apelido estranho: Jesus Cristo. É que ele é tão rápido que consegue correr na superfície das águas sem afundar. Na aventura não pode faltar uma serpente. Você vai conhecer uma de cores bem interessantes, chamada pelos americanos de "kingsnake", ou rei das serpentes.
Os menores morcegos do país também são personagens desta história cheia de surpresas. Principalmente, quando Richard explora a floresta à noite. Moradia de criaturas diferentes e misteriosas.
Além disso, Richard encontra um jacaré. Pensa que é fácil trazer um bicho desses para dentro de um bote de inflável? Tanto não é que o animal fura a embarcação com seus dentes afiadíssimos. 
Só que o objetivo principal dessa expedição é encontrar Gaspar, um dos peixes mais antigos que ainda vivem no planeta. Um bicho que respira ar atmosférico, o verdadeiro dinossauro dos pântanos.
Aventura Selvagem vai ao ar nesta sexta, às 21h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...