Daniela Albuquerque esclarece suposta briga com Dr. Hollywood - Ag. News
Se preparando para estrear uma nova temporada do programa Dr. Hollywood, desta vez gravado no Brasil e sem o astroprincipal da atração, o cirurgião plástico Robert Rey, Daniela Albuquerque esclarece a suposta briga que aconteceu entre o médico e a emissora. Supostamente isso teria ocorrido depois que a apresentadora lançou uma linha de cremes com a marca ‘Dr. Hollywood’ sem comunicar ao cirurgião. Em conversa com O Fuxico, Daniela garante que tudo não passou de um mal-entendido.
“Não houve briga nenhuma não, acho que até ele já esclareceu isso, nunca teve nada, isso são picuinhas que falam por ai, mas acontece.”
A apresentadora garante ainda que continua amiga do médico e que ele só saiu da RedeTV! e assinou contrato com a Band, porque provavelmente a emissora do Morumbi ofereceu um salário maior.
“Eu amo Dr. Rey de paixão, acho ele incrível e o fato de ele não estar mais na RedeTV!, agora ele está na Band,  foi um acordo entre ele e a RedeTV!, eu acho que o que rolou mesmo foi o dinheiro, mas nada de intrigas