segunda-feira, 18 de abril de 2011

RECORD NEWS SERÁ TODA REPAGINADA

No ar há três anos, a Record News está prestes a ser alvo de uma grande reformulação. A grade de programação, a produção dos jornais e o formato dos mesmos serão alterados em um processo que começará a ser colocado em prática em maio, porém, por etapas. 
A primeira novidade é o novo jornal da Record News, que substituirá o atual Record News Brasil a partir da primeira quinzena de maio. A apresentação será do recém contratado Heródoto Barbeiro, que também acumulará a função de editor-responsável, além de chefiar todo o processo de reformulação da emissora com Douglas Tavolaro. O noticiário continuará sendo exibido às 21h e poucos detalhes faltam ser acertados, como a fixação do dia e o grupo de colunistas.  
Assim que o novo jornal for lançado, a Record passará a estudar e viabilizar novos projetos para a emissora e assim formar a nova grade de programação da mesma. Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, antecipou a informação de que haverá dois momentos distintos de reformulação do canal.
Tavolaro ainda afirmou que nenhum dos novos programas terá o objetivo de atrair apenas índices de audiência: “Nenhum formato entrará na programação visando apenas atrair índices”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM EM NOSSO BLOG, NOS AJUDE DANDO SUA OPINIÃO...